Clique e Conheça o Curso Intermediário 3DS Max Cenas Internas e Externas!

3DS MAX 2016 Básico – ONLINE GRATUITO

Este curso é 100% gratuito na versão on-line, sem direito a certificado. Adquirindo o curso em DVD ou Download, o aluno terá direito ao certificado digital conforme as condições apresentadas na aba “Certificação”.

O 3D Studio MAX é um software da AutoDesk voltado para modelagem 3D e renderização em geral,  idealizado para o design gráfico, mas que pode utilizar arquivos do AutoCAD com resultados incríveis.

Por ser um software com infinitas possibilidades, este curso básico é indicado para estudantes e profissionais das áreas de arquitetura, engenharia e também interiores.

Neste curso básico, a prof. Sabrina Marano trabalhará especialmente com sólidos, que é um recurso simples e de fácil manuseio. Também serão utilizadas as operações boleanas de união, subtração, que são de aprendizado rápido.

Com este curso introdutório, você será capaz de operar as ferramentas  essenciais do 3DS MAX e, caso deseje se aprofundar neste incrível software da computação gráfica, estará apto para se matricular no Curso 3DS MAX 2016 Cenas Internas e Externas.

 

O curso é gratuito na versão online e não dá direito ao certificado de conclusão. Se precisar de certificado para comprovar horas complementares em cursos técnicos ou faculdades, deverá adquirir o curso na versão em download ou em DVD, neste link: https://construir.arq.br/curso/3ds-max-basico/

 

  • Sabrina Marano

    Nascida em São Paulo – SP, formada em Arquitetura e Urbanismo desde 2001 pela Unib, trabalha na área desde 1999, atuando como colaboradora em escritórios de arquitetura conceituados da capital. Em 2007 abriu seu escritório e continuou atuando em parceria com grandes arquitetos e construtoras, desenvolvendo projetos nas áreas residenciais e comerciais. Fez cursos livres nas áreas de luminotécnica, visual merchandising, design de interiores, legislação municipal para arquitetura e urbanismo e softwares voltados para a área de arquitetura.

Comentários