Template Revit Estruturas em Aço – Steel Frame

Template Revit Estruturas em Aço – Steel Frame

  • Certificado reconhecido em todo o Brasil;
  • Não há certificado, porque se trata de um template para download, não um curso;
  • Parcele em até 12x
Valor do curso para Download:
134.23$ 78.94$ Comprar
Parcele ou pague com boleto

>> Não há certificado, porque se trata de um template para download, não um curso

Desde quando se iniciou a utilização de estruturas metálicas na construção civil até os dias atuais, o aço tem possibilitado aos arquitetos, engenheiros e construtores, soluções arrojadas, eficientes e de alta qualidade, associado à ideia de contemporaneidade e inovação, traduzida em obras de grande expressão arquitetônica.

O sistema construtivo em aço apresenta vantagens significativas sobre o sistema construtivo convencional: maior área útil, compatibilidade com outros materiais, redução do tempo de execução, racionalização de materiais e mão-de-obra, alívio de carga nas fundações, organização do canteiro de obras, reciclabilidade, preservação do meio ambiente, precisão construtiva, aumento da produtividade, passaram a serem fatores chave para o sucesso de qualquer empreendimento.

Produzidos com os mais avançados processos de fabricação, as estruturas metálicas tem possibilitado a utilização do aço em obras como: edifícios de escritórios e apartamentos, residências, habitações populares, pontes, passarelas, viadutos, galpões, supermercados, shopping centers, lojas, postos de gasolina, aeroportos e terminais rodoferroviários, ginásios esportivos, torres de transmissão, entre outros.

De modo a aumentar a produtividade de projetos com a utilização de componentes paramétricos estruturais, o Template Carolina Araújo Estruturas em Aço, fornece um conteúdo inédito, um material completo de estruturas em aço paramétricas como pisos, paredes, pilares, vigas, treliças, terças e caibros, o qual visa atender as necessidades do mercado da construção brasileira.

Template Carolina Araújo Estruturas em Aço permite a liberdade no projeto de arquitetura, engenharia e construção, precisão da modelagem e flexibilidade dos componentes paramétricos, consentindo assim, a edição livre de todas essas famílias.

Ainda que, todos esses componentes acompanham de sua respectiva tabela de quantitativos, com dados do comprimento dos banzos, comprimento das diagonais, espaçamento entre montantes, quantidade de montantes, altura dos montantes, comprimento total, entre outros.

IMPORTANTE: Este Template possui licença para o uso. A cada Template adquirido serão disponibilizadas somente 2 licenças por usuário, através do e-mail cadastrado. Juntamente com o Template adquirido serão enviadas as devidas instruções para o uso.

>> Não há certificado, porque se trata de um template para download, não um curso

  • Carolina Araújo

    Doutoranda em Arquitetura e Urbanismo na linha de pesquisa Projeto e Tecnologia do Ambiente Construído (Universidade Federal de Santa Catarina). Mestre em Arquitetura e Urbanismo na linha de pesquisa Simulação de Modelos de Edifícios utilizando a Tecnologia BIM, (Universidade São Judas - USJT). Especialização em English for Specific Purposes + Architecture, (NCA Language School), Toronto, Canadá. Palestrante, Instrutora e Consultora BIM. Fundadora do portal Arquitetura e Revit com Carolina Araújo. Graduada em Arquitetura e Urbanismo (Universidade Tuiuti do Paraná - UTP). Segmento de trabalho em construção virtual, modelagem paramétrica e computação gráfica em busca da melhoria do processo de projeto, adoção de novos fluxos de trabalho envolvendo ambiente colaborativo e planejamento em todas as etapas do projeto.

Ops.

Você precisa ser aluno deste curso para visualizar o fórum.

Você tem algum dúvida sobre este curso? Envie-nos abaixo seu comentário: