Imagem Ilustrativa. Fonte: freepik.com

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Cursos Construir Apresenta:

Unreal 4 Para Cenas Internas

   Maquete Eletrônica e Animação

Certificado: 80 horas

15 horas de videoaulas

Nível : Intermediário ao Avançado

DÍsPONIVEL Online e download

Conheça o curso

O Unreal Engine 4 é um software completo de ferramentas criadas para o desenvolvimento de jogos, mas que é aplicado perfeitamente ao design de interiores, resultando em plantas dinâmicas e interativas. A ferramenta Blueprint scripting visual permite criar rapidamente protótipos completos, simulações e visualizações, sem a necessidade de programação. Ferramentas de Blueprint e um depurador visuais estão incluídos no Unreal Engine 4.

O Editor Unreal é um conjunto integrado de ferramentas para a construção de todos os aspectos do seu projeto. As características avançadas incluem prestação de base física, UI, de construção de nível, animação, efeitos visuais, física, rede e gestão de ativos.

O software utiliza fidelidade visual combinada com alto desempenho para criar experiências imersivas  e envolventes. O processamento envolvido faz com que as telas sejam projetadas em altas resoluções sem necessidade de alterações de código, enquanto as ferramentas escaláveis permitem desenvolver desde cenas simples a ambientes cinemáticos complexos. Tudo com uma velocidade de interação que torna o seu processo criativo mais fácil.

Com o Unreal as possibilidades são ilimitadas!

Conteúdo das Aulas

Conteúdo Programático

  •   1. Aula 1: Apresentação
  •   2. Aula 2: Instalação
  •   3. Aula 3: Apresentando a Interface
  •   4. Aula 4: Interface | Parte 2
  •   5. Aula 5: Os BSPs – Sólidos Primitivos Geométricos
  •   6. Aula 6: Content Browser
  •   7. Aula 7: Content Browser – Starter Content
  •   8. Aula 8: Editing BSPs – Subtração
  •   9. Aula 9: BSPs – Edit Geometry
  •   10. Aula 10: Inserindo Props
  •   11. Aula 11: Aplicação de Materiais
  •   12. Aula 12: Static Meshes
  •   13. Aula 13: Iluminação
  •   14. Aula 14: Criando Materiais
  •   15. Aula 15: Introdução ao Level Blueprint
  •   16. Aula 16: Importando Objetos
  •   1. Aula 1: Exportando do 3DS Max
  •   2. Aula 2: Iniciando o Unreal – editando a primeira pessoa
  •   3. Aula 3: Importando objetos para o Unreal
  •   4. Aula 4: Montando o modelo
  •   5. Aula 5: Alterando o pivot e copiando objetos na cena
  •   6. Aula 6: Aplicando materiais nos objetos
  •   7. Aula 7: Inserindo iluminação na cena
  •   8. Aula 8: Criação de materiais
  •   9. Aula 9: Planar reflections
  •   10. Aula 10: Iluminação – material emissivo
  •   11. Aula 11: Editando static meshes – colisões
  •   12. Aula 12: Introduzindo as colisões nos objetos
  •   13. Aula 13: Colisões | Parte 2
  •   14. Aula 14: Colisões | Parte 3
  •   15. Aula 15: Criando o terreno (landscape)
  •   16. Aula 16: Esculpindo o terreno
  •   17. Aula 17: Introduzindo a folhagem (cobertura)
  •   18. Aula 18: Inserindo a grama
  •   19. Aula 19: Inserindo elementos arbóreos
  •   20. Aula 20: Blueprints – Acendendo a luz na cena
  •   21. Aula 21: Blueprints + Matinee – portas de correr
  •   22. Aula 22: Blueprints + Matinee – porta tradicional
  •   23. Aula 23: Refletions – Scene capture
  •   24. Aula 24: Introdução às Partículas
  •   25. Aula 25: Partículas | Parte 2
  •   26. Aula 26: Renderização – Imagens e vídeos
  •   1. Aula 1: Adequação de Projeto
  •   2. Aula 2: Iluminação e post process volume
  •   3. Aula 3: Inserindo áudio na cena
  •   4. Aula 4: Material dinâmico
  •   5. Aula 5: Trocando cores de objetos em tempo real
  •   6. Aula 6: Trocando materiais de objetos em tempo real
  •   7. Aula 7: Inserindo vídeo na TV
  •   8. Aula 8: Inserindo imagem no background
  •   9. Aula 9: Tela de início e empacotamento

Conheça a Professora deste Curso

SABRINA MARANO

Nascida em São Paulo – SP, formada em Arquitetura e Urbanismo desde 2001 pela Unib, trabalha na área desde 1999, atuando como colaboradora em escritórios de arquitetura conceituados da capital. Em 2007 abriu seu escritório e continuou atuando em parceria com grandes arquitetos e construtoras, desenvolvendo projetos nas áreas residenciais e comerciais. Fez cursos livres nas áreas de luminotécnica, visual merchandising, design de interiores, legislação municipal para arquitetura e urbanismo e softwares voltados para a área de arquitetura.

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Tempo de acesso

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Suporte

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