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35%

Combo Maquete Eletrônica + Animação com 3DS Max e Unreal 4

  • Certificado reconhecido em todo o Brasil;
  • Níveis do Básico ao Avançado;
  • Carga horária de 38h38min de videoaulas equivalentes a 290 horas presenciais;
  • Parcele em até 12x
Valor do curso em DVD:
de: R$ 599.80 por apenas:
R$ 389.90
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Valor do curso para Download:
de: R$ 499.80 por apenas:
R$ 324.90
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Parcele ou pague com boleto
  • Curso Unreal 4 Para Cenas Internas: Maquete Eletrônica e Animação

    Unreal Engine 4 é um software completo de ferramentas criadas para o desenvolvimento de jogos, mas que é aplicado perfeitamente ao design de interiores, resultando em plantas dinâmicas e interativas.

    A ferramenta Blueprint scripting visual permite criar rapidamente protótipos completos, simulações e visualizações, sem a necessidade de programação. Ferramentas de Blueprint e um depurador visuais estão incluídos no Unreal Engine 4.

    O Editor Unreal é um conjunto integrado de ferramentas para a construção de todos os aspectos do seu projeto. As características avançadas incluem prestação de base física, UI, de construção de nível, animação, efeitos visuais, física, rede e gestão de ativos.

    O software utiliza fidelidade visual combinada com alto desempenho para criar experiências imersivas  e envolventes. O processamento envolvido faz com que as telas sejam projetadas em altas resoluções sem necessidade de alterações de código, enquanto as ferramentas escaláveis permitem desenvolver desde cenas simples a ambientes cinemáticos complexos. Tudo com uma velocidade de interação que torna o seu processo criativo mais fácil.

    Com o Unreal as possibilidades são ilimitadas!

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  • Curso 3DS MAX 2016: Cenas Internas e Externas

    – Módulo Básico 

    O 3D Studio MAX é um software da AutoDesk  para modelagem 3D e renderização em geral, idealizado para o design gráfico, mas que utiliza arquivos do AutoCAD com resultados muito interessantes.

    E você não precisa saber manusear o AutoCAD para mexer no 3 DS Max! O próprio programa importa o arquivo . DWG!!

    Este curso é indicado para estudantes e profissionais das áreas de engenharia, arquitetura e também interiores, pois é bastante versátil, fornece infinitas possibilidades de manuseio e criação.

    Neste módulo básico você aprenderá a baixar o software (versão de teste) direto da Autodesk, aprenderá os principais comandos e será capaz de fazer sozinho(a) uma modelagem 3D com iluminação e renderização bastante detalhada!

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  • – Módulo Maquete de Exteriores

    Neste módulo será ensinada passo-a-passo a modelagem 3D da área externa de uma residência simples, porém rica em detalhes, com utilização de diversos tipos de materiais e outros recursos, além dos existentes no Módulo Básico.

    O resultado será uma modelagem 3D com iluminação e renderização bem bacana!

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  • – Módulo Maquete de Interiores

    O principal diferencial que é tratado neste módulo, é o nível de detalhamento da modelagem e o comportamento da iluminação e da escolha de materiais quando estamos em um ambiente interno. Para tanto, será elaborado um ambiente interno residencial, passo a passo, com variação de câmeras e iluminação, modelagem de móveis e objetos, inserção de objetos de arquivos externos, aplicação de materiais e renderização do modelo utilizando renderizador do próprio 3D Studio Max.

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  • BÔNUS: Biblioteca de Blocos 3DS MAX 

    De brinde o aluno ganha uma biblioteca com centenas de blocos 3D, em arquivos com extensão .3DS e .Max, organizados em pastas de acordo com o ambiente.

    O usuário terá a possibilidade de montar todos os ambientes de uma residência ou edifício com base somente nesta biblioteca, pois inclui mobiliários comuns, simples e sofisticados, e também para área externa e academia.

    O material da biblioteca é de qualidade, selecionado um por um a partir de sites gratuitos da Internet.

    Você não terá trabalho algum de procurar! Fizemos todo o trabalho por você!!!

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Software e Hardware Recomendados

Sistema Operacional:  Windows 7/8 64-bit
Processador Quad-core Intel ou AMD, 2.5 GHz ou mais rápido
Memória 8 GB RAM
Placa de Vídeo/DirectX Versão DirectX 11 compatível com placa gráfica

Requisitos mínimos para Software

Running the Engine
Sistema Operacional Windows 7/8 64-bit
DirectX Runtime DirectX End-User Runtimes (Junho 2010)

Desenvolvido com o software Engine:
Todos os requisitos para rodar o Engine (instalados automaticamente)
Versão Visual Studio
Visual Studio 2015 Profissional ou Visual Studio 2015 Community:

Pro- Community
iOS Development
iTunes Version iTunes 11 or higher

Os certificados digitais ou impressos podem ser solicitados em até 1 ano da aquisição deste combo pelo aluno que assistir às videoaulas e se sentir apto para a elaboração dos trabalhos exigidos para avaliação.

Os certificados digitais são gratuitos para os alunos que adquirirem este combo em Download ou em DVD. Caso deseje receber os certificados impressos, envie um e-mail para certificados@cursosconstruir.com.br solicitando informações sobre taxas de impressão e frete.

Como empresa associada, nossos certificados apresentam  o selo da ABED – Associação Brasileira de Educação à Distância, comprovando a seriedade e credibilidade dos Cursos Construir.

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1. O que isso significa?

Significa que além de fazer cursos de qualidade ministrado por uma professora com experiência na área, a arquiteta Sabrina Marano, o aluno receberá também, mediante solicitação, os certificados de conclusão de cursos emitidos por nossa empresa!

Ao receber os certificados de conclusão de curso, eles também servirão como comprovante de carga horária para apresentação de relatório das Atividades Complementares de sua faculdade ou ensino técnico!

Então, você que está cursando uma faculdade ou técnico, e que gostaria de adicionar horas extras ao seu relatório de Atividades Complementares esse é mais um canal para você poder fazê-lo! Tudo regularizado e aceito pela maioria das instituições de ensino do Brasil!

Mas, atenção, se sua intenção é investir neste combo especialmente para comprovar as horas complementares, consulte antes a coordenação de sua faculdade ou curso técnico para se certificar que cursos livres on-line são aceitos pela instituição de ensino.

 

2. Qual a carga horária dos cursos do Combo Maquete Eletrônica + Animação?

São 38h38min de videoaulas que equivalem aproximadamente a 290 horas de aulas presenciais.

A carga-horária que aparecerá em cada certificado será a equivalente às aulas presenciais, considerando o tempo de estudo e aprendizado bem como as horas dedicadas aos trabalhos para a certificação.

3. Como será emitida essa certificação?

Emitiremos certificados para todos os alunos que enviarem os trabalhos para avaliação e obtiverem, no mínimo, 70% de aproveitamento. Para isso, o aluno deve acompanhar as videoaulas e, ao final do curso, postar os trabalhos descritos no item 4 no site Dropbox e, e inserir o link para download  na aba SOLICITE SEU CERTIFICADO  do menu superior do Portal Construir nos prazos fixados no item 5, abaixo.

Os certificados digitais serão emitidos em arquivos PDF, com assinatura eletrônica, e enviados por e-mail. Os certificados impressos serão assinados de próprio punho pela professora e arquiteta Roberta Vendramini, responsável pelos Cursos Construir, e enviados ao endereço indicado pelo aluno. Para mais informações, por favor, envie um e-mail para certificados@cursosconstruir.com.br.

 

4. Quais trabalhos devo enviar para avaliação?

Curso 3DS Max:

Para obter o certificado, o aluno deverá desenvolver o modelo da residência ensinado passo a passo nas videoaulas do Módulo Maquete de Exteriores, com as seguintes alterações:

a) substituir o telhado existente embutido por um telhado aparente, lembrando que em caso de utilização de plugins de telhados, o aluno deverá utilizar o 3DS MAX 2014, que é a última versão onde rodam os plugins. A escolha do tipo de telhado aparente fica à critério do aluno, incluindo a quantidade de águas, inclinação e modelos de telhas;

b) criar um muro frontal de 2,80m de altura, contendo portão para acesso de veículos e portão de acesso de pedestres e número da casa na fachada (numeração e materiais à critério do aluno);

c) modificar os materiais existentes de todos os elementos (paredes, pisos e caixilhos), podendo-se utilizar de materiais existentes no arquivo, mas também criando novos materiais com as texturas da biblioteca do 3DS MAX ou baixadas da internet;

d) fazer a renderização do modelo em ambiente diurno, com céu claro e sol (horário indiferente) e outra renderização em céu noturno com iluminação artificial inserida.

e também:

Deverá desenvolver o modelo ensinado passo a passo na videoaulas do Módulo Maquete de Interiores, com as seguintes alterações:

a) Reconfigurar todo o espaço do home theater e sala de jantar, trocando o mobiliário por outros totalmente diferentes. A sala de estar deverá ser mantida inalterada;

b) Fazer outro modelo de moldura de gesso, inclusive a parte que abriga o cortineiro.

c) Duas renderizações noturnas para mostrar a iluminação artificial noturna: uma para o home theater, outra para a sala de jantar. As luminárias deverão estar acesas na renderização noturna;

d) Uma renderização diurna, pegando a câmera com a maior abrangência da sala, mostrando a iluminação natural adentrando o ambiente.

e) A critério do aluno, podem ser utilizadas as mesmas câmeras mostradas pela professora no curso, ou criadas outras câmeras.

Poste o arquivo 3DS MAX com o modelo da residência alterada, as duas imagens renderizadas e o comprovante de pagamento do curso  no site Dropbox e insira o link para download  na aba SOLICITE SEU CERTIFICADO do menu superior  do Portal Construir em até um ano da aquisição do curso.

Curso Unreal 4:

Para obter o certificado do curso Unreal 4 Para Cenas Internas: Maquete Eletrônica e Animação, o aluno deverá criar um projeto em primeira pessoa, onde deverá ser elaborado um espaço com dois ambientes internos (pode ser sala, dormitório, cozinha, banheiro, escritório, etc) num total de no mínimo 15 m².

O modelo poderá ser desenvolvido em qualquer software 3D de preferência do aluno e importado para o Unreal, ou ser total ou parcialmente modelado no Unreal, fica a critério do aluno, levando em conta a qualidade volumétrica dos objetos.

Dentro do projeto deverá existir obrigatoriamente:
– Iluminação natural e artificial
– Uma Level Blueprint
– Todos os objetos deverão ter materiais aplicados
– Um tipo de visual effect (reflections)
– Uma partícula aplicada
– Landscape

O aluno deverá tirar duas Screenshots com boa resolução do seu projeto, e fazer um vídeo curto andando pela cena, com razoável padrão de resolução.

Deverá ser colocado no Dropbox, sem zipar, as screenshots, o vídeo, e o projeto de Unreal finalizado.

Poste o arquivo DWG com o modelo alterado, as duas imagens renderizadas e o comprovante de pagamento do curso  no site Dropbox e insira o link para download  na aba SOLICITE SEU CERTIFICADO do menu superior  do Portal Construir em até 2 anos da aquisição do combo.

AtençãoNÃO compacte os arquivos. Crie uma pasta e faça o upload de cada arquivo separadamente. Ao fim do processo, use o link da PASTA que criou para a solicitação do certificado.

Não avaliaremos tecnicamente o projeto do telhado e nem o design do modelo. Avaliaremos apenas o uso e aplicação de cada ferramenta e métodos ensinados nas videoaulas.

 

Link Dropbox: https://www.dropbox.com/home
Link do formulário de solicitação do certificado:
https://construir.arq.br/solicitar-certificado/

 

5. Prazos

5.1: Prazo para solicitação do certificado:

  • 1 curso – 1 ano (contado da data da compra) 
  • de 2 a 4 cursos – 2 anos (para pacotes ou cursos adquiridos na mesma data ou pedido)
  • 5 ou mais cursos – 3 anos (para pacotes ou cursos adquiridos na mesma data ou pedido)

5.2: Prazo para receber o resultado da avaliação: 10 dias úteis a partir do recebimento dos trabalhos enviados pelo aluno.

5.3: Prazo para receber o certificado digital por e-mail: 2 dias úteis a partir da aprovação dos trabalhos enviados pelo aluno. O certificado digital é gratuito para os alunos que adquirirem o curso em DVD, Download, receberem como Bônus em promoções específicas de outros cursos.

5.4: Prazo para entrega do certificado impresso pelos Correios: poderá ser solicitado após a emissão do certificado digital. O prazo para a postagem é de até 2 dias úteis do pagamento da taxa e entrega no endereço entre 3 e 9 dias úteis após a postagem. Consulte os valores das taxas do certificado impresso enviando um e-mail para certificados@cursosconstruir.com.br.

Conteúdo Programático

1. Curso Unreal 4 Para Cenas Internas: Maquete Eletrônica e Animação

Profª Sabrina Marano

Níveis: Básico e Intermediário

Carga-horária videoaulas: 13 horas, equivalentes a 120 horas presenciais, considerando tempo de estudos e desenvolvimento de exercícios.

– Módulo Básico:

Aula 1: Apresentação

Aula 2: Instalação

Aula 3: Apresentando a Interface

Aula 4: Interface- Continuação

Aula 5: Os BSPs – Sólidos Primitivos Geométricos

Aula 6: Content Browser

Aula 7: Content Browser – Starter Content

Aula 8: Editing BSPs – Subtração

Aula 9: BSPs – Edit Geometry

Aula 10: Inserindo Props

Aula 11: Aplicação de Materiais

Aula 12: Static Meshes

Aula 13: Iluminação

Aula 14: Criando Materiais

Aula 15: Introdução ao Level Blueprint

Aula 16: Importando Objetos

– Módulo de Projeto:

Aula 1: Exportando do 3DS Max

Aula 2: Iniciando o Unreal – editando a primeira pessoa

Aula 3: Importando objetos para o Unreal

Aula 4: Montando o modelo

Aula 5: Alterando o pivot e copiando objetos na cena

Aula 6: Aplicando materiais nos objetos

Aula 7: Inserindo iluminação na cena

Aula 8: Criação de materiais

Aula 9: Planar reflections

Aula 10: Iluminação – material emissivo

Aula 11: Editando static meshes – colisões

Aula 12: Introduzindo as colisões nos objetos

Aula 13: Colisões | Parte 2

Aula 14: Colisões | Parte 3

Aula 15: Criando o terreno (landscape)

Aula 16: Esculpindo o terreno

Aula 17: Introduzindo a folhagem (cobertura)

Aula 18: Inserindo a grama

Aula 19: Inserindo elementos arbóreos

Aula 20: Blueprints – Acendendo a luz na cena

Aula 21: Blueprints + Matinee – portas de correr

Aula 22: Blueprints + Matinee – porta tradicional

Aula 23: Refletions – Scene capture

Aula 24: Introdução às Partículas

Aula 25: Partículas | Parte 2

Aula 26: Renderização – Imagens e vídeos

– Módulo Recursos Especiais

Aula 1: Adequação de Projeto

Aula 2: Iluminação e post process volume

Aula 3: Inserindo áudio na cena

Aula 4: Material dinâmico

Aula 5: Trocando cores de objetos em tempo real

Aula 6: Trocando materiais de objetos em tempo real

Aula 7: Inserindo vídeo na TV

Aula 8: Inserindo imagem no background

Aula 9: Tela de início e empacotamento

 

2. Curso 3DS MAX 2016: Cenas Internas e Externas

Profª Sabrina Marano

Nível: Do Básico ao Avançado

Carga-horária videoaulas: 24 horas, equivalentes a 170 horas presenciais, considerando tempo de estudos e desenvolvimento de exercícios.

– Módulo Básico

Aula 1: Download e Instalação 

Aula 2: Interface e configurações iniciais 

Aula 3: Sólidos 

Aula 4: Editando sólidos | Parte 1 

Aula 5: Editando sólidos | Parte 2 

Aula 6: Mais comandos de edição 

Aula 7: Trabalhando com sólidos | Parte 1 

Aula 8: Trabalhando com sólidos | Parte 2 

Aula 9: Aplicação de materiais  

Aula 10: Criação de sistema de iluminação natural daylight  

Aula 11: Inserindo imagem de fundo | Environment 

Aula 12: iluminação artificial  

Aula 13: Câmeras e renderização básica 

– Módulo Maquete de Exteriores

Aula 1: Paredes

Aula 2: Pisos 

Aula 3: Escada e caixilho 

Aula 4: Telhado| Parte 1 

Aula 5: Telhado | Parte 2 

Aula 6: Finalizando a modelagem 

Aula 7: Aplicando materiais | Parte 1 

Aula 8: Aplicando materiais | Parte 2 

Aula 9: Aplicando materiais | Parte 3 

Aula 10: Vegetação, daylight, câmeras 

Aula 11: Iluminação noturna

Aula 12: Telhado aparente | Parte 1 

Aula 13: Telhado aparente | Parte 2 

Aula 14: Telhado aparente | Parte 3  

Aula 15: Telhado aparente | Parte 4  

Aula 16: Telhado aparente | Parte 5 

Aula 17: Telhado: plugin 

Aula 18: Ambientação

– Módulo Maquete de Interiores

Aula 1: Preparação

Aula 2: Alternativa de cenário: partindo do zero

Aula 3: Figuração de câmeras

Aula 4: Colocação de forros e rodapés

Aula 5: Layout e modelagem de móveis | Parte 1 

Aula 6: Modelagem de móveis | Parte 2 

Aula 7: Modelagem de móveis | Parte 3

Aula 8: Móveis: importando blocos

Aula 9: Móveis: desenvolvendo mais móveis

Aula 10: Móveis: objetos de decoração

Aula 11: Móveis: Home theater | Parte 1

Aula 12: Móveis: Home theater | Parte 2

Aula 13: Móveis: Home theater | Parte 3

Aula 14: Modelagem – cortinas | Parte 1  

Aula 15: Modelagem – cortinas | Parte 2

Aula 16: Modelagem – cortinas | Parte 3  

Aula 17: Aplicação de materiais | Parte 1 

Aula 18: Aplicação de materiais | Parte 2

Aula 19: Aplicação de materiais | Parte 3 

Aula 20: Aplicação de materiais e iluminação

Aula 21: Iluminação e self illumination material

Aula 22: Iluminação | Parte 1

Aula 23: Iluminação x Materiais

Aula 24: Iluminação | Parte 2

Aula 25: Iluminação | Parte 3

Aula 26: Ajustes de renderização diurna

 

 

 

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    Sabrina Marano

    Nascida em São Paulo – SP, formada em Arquitetura e Urbanismo desde 2001 pela Unib, trabalha na área desde 1999, atuando como colaboradora em escritórios de arquitetura conceituados da capital. Em 2007 abriu seu escritório e continuou atuando em parceria com grandes arquitetos e construtoras, desenvolvendo projetos nas áreas residenciais e comerciais. Fez cursos livres nas áreas de luminotécnica, visual merchandising, design de interiores, legislação municipal para arquitetura e urbanismo e softwares voltados para a área de arquitetura.

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