Reproduzir vídeo

Aula Demonstrativa – Importação de objetos

Combo Maquete Eletrônica + Animação

Curso Unreal 4 Para Cenas Internas: Maquete Eletrônica e Animação

Curso 3DS MAX: Cenas Internas e Externas – Módulo Básico + Maquete Eletrônica Interna + Maquete Eletrônica Externa

Biblioteca de Blocos (bônus)

Nível: do Básico ao Avançado

Conteúdo do Combo

Curso #1

Unreal 4 Para Cenas Internas: Maquete Eletrônica e Animação

Unreal Engine 4 é um software completo de ferramentas criadas para o desenvolvimento de jogos, mas que é aplicado perfeitamente ao design de interiores, resultando em plantas dinâmicas e interativas. A ferramenta Blueprint scripting visual permite criar rapidamente protótipos completos, simulações e visualizações, sem a necessidade de programação. Ferramentas de Blueprint e um depurador visuais estão incluídos no Unreal Engine 4. O Editor Unreal é um conjunto integrado de ferramentas para a construção de todos os aspectos do seu projeto. As características avançadas incluem prestação de base física, UI, de construção de nível, animação, efeitos visuais, física, rede e gestão de ativos. O software utiliza fidelidade visual combinada com alto desempenho para criar experiências imersivas e envolventes. O processamento envolvido faz com que as telas sejam projetadas em altas resoluções sem necessidade de alterações de código, enquanto as ferramentas escaláveis permitem desenvolver desde cenas simples a ambientes cinemáticos complexos. Tudo com uma velocidade de interação que torna o seu processo criativo mais fácil. Com o Unreal as possibilidades são ilimitadas!

Conteúdo das Aulas

Conteúdo Programático

  •   1. Aula 1: Apresentação
  •   2. Aula 2: Instalação
  •   3. Aula 3: Apresentando a Interface
  •   4. Aula 4: Interface | Parte 2
  •   5. Aula 5: Os BSPs – Sólidos Primitivos Geométricos
  •   6. Aula 6: Content Browser
  •   7. Aula 7: Content Browser – Starter Content
  •   8. Aula 8: Editing BSPs – Subtração
  •   9. Aula 9: BSPs – Edit Geometry
  •   10. Aula 10: Inserindo Props
  •   11. Aula 11: Aplicação de Materiais
  •   12. Aula 12: Static Meshes
  •   13. Aula 13: Iluminação
  •   14. Aula 14: Criando Materiais
  •   15. Aula 15: Introdução ao Level Blueprint
  •   16. Aula 16: Importando Objetos
  •   1. Aula 1: Exportando do 3DS Max
  •   2. Aula 2: Iniciando o Unreal – editando a primeira pessoa
  •   3. Aula 3: Importando objetos para o Unreal
  •   4. Aula 4: Montando o modelo
  •   5. Aula 5: Alterando o pivot e copiando objetos na cena
  •   6. Aula 6: Aplicando materiais nos objetos
  •   7. Aula 7: Inserindo iluminação na cena
  •   8. Aula 8: Criação de materiais
  •   9. Aula 9: Planar reflections
  •   10. Aula 10: Iluminação – material emissivo
  •   11. Aula 11: Editando static meshes – colisões
  •   12. Aula 12: Introduzindo as colisões nos objetos
  •   13. Aula 13: Colisões | Parte 2
  •   14. Aula 14: Colisões | Parte 3
  •   15. Aula 15: Criando o terreno (landscape)
  •   16. Aula 16: Esculpindo o terreno
  •   17. Aula 17: Introduzindo a folhagem (cobertura)
  •   18. Aula 18: Inserindo a grama
  •   19. Aula 19: Inserindo elementos arbóreos
  •   20. Aula 20: Blueprints – Acendendo a luz na cena
  •   21. Aula 21: Blueprints + Matinee – portas de correr
  •   22. Aula 22: Blueprints + Matinee – porta tradicional
  •   23. Aula 23: Refletions – Scene capture
  •   24. Aula 24: Introdução às Partículas
  •   25. Aula 25: Partículas | Parte 2
  •   26. Aula 26: Renderização – Imagens e vídeos
  •   1. Aula 1: Adequação de Projeto
  •   2. Aula 2: Iluminação e post process volume
  •   3. Aula 3: Inserindo áudio na cena
  •   4. Aula 4: Material dinâmico
  •   5. Aula 5: Trocando cores de objetos em tempo real
  •   6. Aula 6: Trocando materiais de objetos em tempo real
  •   7. Aula 7: Inserindo vídeo na TV
  •   8. Aula 8: Inserindo imagem no background
  •   9. Aula 9: Tela de início e empacotamento

Curso #2

3DS MAX: Cenas Internas e Externas – Módulo Básico + Maquete Eletrônica Interna + Maquete Eletrônica Externa

– Módulo Básico

O 3D Studio MAX é um software da AutoDesk para modelagem 3D e renderização em geral, idealizado para o design gráfico, mas que utiliza arquivos do AutoCAD com resultados muito interessantes.

E você não precisa saber manusear o AutoCAD para mexer no 3 DS Max! O próprio programa importa o arquivo . DWG!!

Neste módulo básico você aprenderá a baixar o software (versão de teste) direto da Autodesk, aprenderá os principais comandos e será capaz de fazer sozinho(a) uma modelagem 3D com iluminação e renderização bastante detalhada!

– Módulo Maquete de Interiores

O principal diferencial que é tratado neste módulo, é o nível de detalhamento da modelagem e o comportamento da iluminação e da escolha de materiais quando estamos em um ambiente interno. Para tanto, será elaborado um ambiente interno residencial, passo a passo, com variação de câmeras e iluminação, modelagem de móveis e objetos, inserção de objetos de arquivos externos, aplicação de materiais e renderização do modelo utilizando renderizador do próprio 3D Studio Max.

– Módulo Maquete de Exteriores

Neste módulo será ensinada passo-a-passo a modelagem 3D da área externa de uma residência simples, porém rica em detalhes, com utilização de diversos tipos de materiais e outros recursos, além dos existentes no Módulo Básico.

O resultado será uma modelagem 3D com iluminação e renderização bem bacana!

Conteúdo das Aulas
  •   1. Apresentação
  •   2. Aula 1 : Paredes
  •   3. Aula 2: Pisos
  •   4. Aula 3 : Escadas e Caixilhos
  •   5. Aula 4: Telhado Parte 1
  •   6. Aula 5 : Telhado Parte 2
  •   7. Aula 6 – Finalizando a Modelagem
  •   8. Aula 7 – Aplicando Materiais Parte 1
  •   9. Aula 8 – Aplicando Materiais Parte 2
  •   10. Aula 9 – Aplicando Material Parte 3
  •   11. Aula 10 – Vegetação, Daylight, Camerasl
  •   12. Aula 11 – Iluminação Noturna
  •   13. Aula 12 – Telhado Aparente Parte 1
  •   14. Aula 13 – Telhado Aparente Parte 2
  •   15. Aula 14 – Telhado Aparente Parte 3
  •   16. Aula 15 – Telhado Aparente Parte 4
  •   17. Aula 16 – Telhado Aparente FINAL
  •   18. Aula 17 – Telhados Plugin
  •   19. Aula 18 – Ambientação
  •   1. Aula 1 : Desenvolvimento Interno
  •   2. Aula 2 : Desenvolvimento Interno
  •   3. Aula 3 : Desenvolvimento Interno
  •   4. Aula 4 : Desenvolvimento Interno
  •   5. Aula 5 : Desenvolvimento Interno
  •   6. Aula 6 : Desenvolvimento Interno
  •   7. Aula 7 : Desenvolvimento Interno
  •   8. Aula 8 : Desenvolvimento Interno
  •   9. Aula 9 : Desenvolvimento Interno
  •   10. Aula 10 : Desenvolvimento Interno
  •   11. Aula 11 : Desenvolvimento Interno
  •   12. Aula 12 : Desenvolvimento Interno
  •   13. Aula 13 : Desenvolvimento Interno
  •   14. Aula 14 : Desenvolvimento Interno
  •   15. Aula 15 : Desenvolvimento Interno
  •   16. Aula 16 : Desenvolvimento Interno
  •   17. Aula 17 : Desenvolvimento Interno
  •   18. Aula 18 : Desenvolvimento Interno
  •   19. Aula 19 : Desenvolvimento Interno
  •   20. Aula 20 : Desenvolvimento Interno
  •   21. Aula 21 : Desenvolvimento Interno
  •   22. Aula 22 : Desenvolvimento Interno
  •   23. Aula 23 : Desenvolvimento Interno
  •   24. Aula 24 : Desenvolvimento Interno
  •   25. Aula 25 : Desenvolvimento Interno
  •   26. Aula 26 : Desenvolvimento Interno

Adquira o Combo e Ganhe
Bônus!

#Bônus Biblioteca de blocos 3DS Max

Todos que adquirirem o combo ganham uma biblioteca com centenas de blocos 3D, em arquivos com extensão .3DS e .Max, organizados em pastas de acordo com o ambiente.

O usuário terá a possibilidade de montar todos os ambientes de uma residência ou edifício com base somente nesta biblioteca, pois inclui mobiliários comuns, simples e sofisticados, e também para área externa e academia.

O material da biblioteca é de qualidade, selecionado um por um a partir de sites gratuitos da Internet.Você não terá trabalho algum de procurar! Fizemos todo o trabalho por você!!!

biblioteca-3ds-2

Professora do Curso

Sabrina Marano

Nascida em São Paulo – SP, formada em Arquitetura e Urbanismo desde 2001 pela Unib, trabalha na área desde 1999, atuando como colaboradora em escritórios de arquitetura conceituados da capital. Em 2007 abriu seu escritório e continuou atuando em parceria com grandes arquitetos e construtoras, desenvolvendo projetos nas áreas residenciais e comerciais. Fez cursos livres nas áreas de luminotécnica, visual merchandising, design de interiores, legislação municipal para arquitetura e urbanismo e softwares voltados para a área de arquitetura.

Atualmente faz pós graduação na Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos.

Você Escolhe

Como Quiser e Quando Quiser

Adquira HOJE e fique tranquilo(a) para estudar no seu tempo!

Tempo de acesso

Você terá 2 anos de acesso a todos os vídeos e materiais do curso, a contar da data da compra.

Certificação

O prazo para solicitar o certificado de conclusão com o selo ABED também é de 2 anos, a contar da data da compra.

Suporte

Participe da comunidade mais ativa de estudantes, engenheiros, arquitetos, desenhistas, projetistas e afins, e tenha o melhor apoio sempre que precisar!

Suporte por E-mail

Durante seu aprendizado você terá direito a suporte por e-mail, pra tirar dúvidas sobre as aulas e os projetos utilizados nos cursos. Aprendizado garantido e acompanhamento de perto!

Certificado de Conclusão

Nós incentivamos seu empenho e estudo! Complete o curso, envie os exercícios para avaliação e alcance a aprovação! O Certificado ABED (Associação Brasileira de Ensino à Distância) é reconhecido em todo o Brasil e poderá ser apresentado como horas complementares em cursos técnicos e Universidades.

Perguntas Frequentes

Software e Hardware Recomendados:

Sistema Operacional:  Windows 7/8 64-bit
Processador Quad-core Intel ou AMD, 2.5 GHz ou mais rápido
Memória 8 GB RAM
Placa de Vídeo/DirectX Versão DirectX 11 compatível com placa gráfica

Requisitos mínimos para Software:

Sistema Operacional Windows 7/8 64-bit
DirectX Runtime DirectX End-User Runtimes (Junho 2010)

Desenvolvido com o software Engine:

Todos os requisitos para rodar o Engine (instalados automaticamente)
Versão Visual Studio
Visual Studio 2015

Profissional ou Visual Studio 2015 Community:

Pro- Community
iOS Development
Versão iTunes 11 ou mais alta

Requisitos para o curso:

Necessário:
– Conhecimento básico em computação (salvar arquivos, baixar e executar programas, busca em provedores, etc) ;

– Nível Usuário em navegação de Internet;

– Conhecimento básico em algum programa de 3D, como o 3DS Max, SketchUp ou Revit. Se você não tem conhecimento em programas de maquete 3D, pode fazer gratuitamente os cursos básicos conosco: 3DS Max ou SketchUp 2015. (Clique nos nomes para conhecer);

– Conhecimento básico em projetos arquitetônicos e/ou de interiores;

Não há uma capacidade definida, recomenda-se que seja estável. Geralmente Internet a cabo ou fibra, e com capacidade igual ou superior a 15MB são as mais capazes para rodar sem travamentos excessivos.

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