termos e condições para trocas e devoluções

•Para Trocas

Parágrafo único: Fica facultado à Loja Construir o direito de não aceitar trocas de qualquer espécie. Em caso de avarias no produto, faremos a troca por outro da mesma espécie e qualidade.

•Para devoluções e cancelamentos

Em caso de arrependimento da compra, o aluno terá o prazo de 7 (sete) dias (conforme Decreto Federal 7962/13), a partir da confirmação do pagamento dos cursos, para solicitar a restituição do valor pago. É necessário, para tanto, seguir a orientação abaixo:
Dentro do período mencionado, a solicitação precisa ser feita pelo e-mail vendas@cursosconstruir.com.br, pelo próprio estudante ou responsável (cujo e-mail foi cadastrado no momento da compra).

O contratante possui o direito de entrar em “disputa” pelo PayUl, PagSeguro ou PayPal – quando assim for feita a compra – para reaver o dinheiro, caso não receba os produtos no período determinado.
Fica facultado à empresa o direito de não aceitar devoluções e/ou cancelamentos frequentes do mesmo consumidor ou pelo mesmo motivo.
Caso ocorra a devolução do valor pago pelo estudante a este, não será concedido o certificado de conclusão do curso on-line, mesmo que o estudante alcance a média necessária nos testes ou outras avaliações propostas.
Para casos não previstos nesta Política de Troca e Devoluções, pedimos que entre em contato conosco, pelos meios de comunicação disponíveis.

×
×

Carrinho